segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Blog Show- Nota 10 & Nota 0

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Solk4c0Qp-I/AAAAAAAADuQ/_3nHh4NDUpM/s400/nota+10+e+nota+0.png
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpMJNI1foDI/AAAAAAAADwU/nzzY2pCoBxk/s400/nota+10+nota+0.png
A nossa Nota 10 de hoje vai para as chamadas da próxima novela das oito: Viver a Vida. Caprichada, com belas imagens, e com uma trilha sonora perfeita, comprovando o Padrão Globo de Qualidade. Viver a Vida é escrita por Manoel Carlos, autor de grandes sucessos como Páginas da Vida, Mulheres Apaixonadas e Laços de Família. Ainda não viu a chamada? Confira o vídeo!



http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpMJM0BNHGI/AAAAAAAADwM/DxJVEjh8kPg/s400/nota+0.png
Já a nossa Nota 0 vai para o Programa Geraldo Brasil, programa da Rede Record. A atração, lançada para levantar a audiência vespertina da emissora é um LIXO. Nos últimos dias vem marcando boa audiência, sustentada pelo reality A Fazenda. Porém, o programa não tem pautas e quando não apela para A Fazenda fica atrás do SBT e é ameaçado pela Band. Agora que o reality chegou ao fim vamos ver por quanto tempo o programa continuará no ar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger