segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Notícias da TV

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SoweD6e1eUI/AAAAAAAADvA/cvIZULPCuog/s400/tvnova.jpg
*O final de Senhora do Destino, na sexta-feira, registrou média de 29 pontos para a Globo, segundo medição prévia do Ibope em São Paulo.

*O SBT tentou negociar diretamente com Mark Burnett, criador e dono do formato de O Aprendiz, a aquisição sobre os direitos do reality show da Record. Não deu certo.

*Para executivos do SBT, a Fremantle, que distribui O Aprendiz no Brasil, renovou com a Record, mesmo sem Roberto Justus, porque a emissora já é cliente de outros formatos da empresa. É tudo questão de pacote.

*Apesar do assédio do SBT, Bianca Rinaldi não deve deixar o cast da Record. Seu marido tem cargo de confiança na emissora.

*Já a relação da Record com Ticiane Pinheiro, senhora Justus, tende mesmo a acabar.

*O Caldeirão do Huck leva a reforma de fachadas do Lar Doce lar às últimas consequências: os participantes agora terão suas bocas reformadas pelo ortodontista Fábio Bibancos, enquanto a casa estiver em obras.

*O biquíni de bolinhas de Norminha (Dira Paes), visto há meses em Caminho das Índias, ainda é um dos itens mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger