segunda-feira, 24 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE', 11º CAPÍTULO.

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png
11º Capítulo: Jorge assume as ações de Oswaldo.

Logo em seguida, ela sai e vai se dirigindo a porta da loja. Do lado de fora, Vargas e Jorge se preparavam para o falso flagrante.
Jorge: Dessa vez você já era Nanda!

Porém, Miguel estava indo ao encontro de Nanda, e, ao ver Jorge na rua, e os policias, ele pensou rápido e se apressou.

LOJA.
Finalmente, a sirene apitou, porém, não era Nanda, e sim, uma das vendedoras, que estava indo para a hora do almoço. O plano de Jorge havia ido por água abaixo.

HOSPITAL.
Vitório levou Paula para o hospital. Lá, ela foi examinada pelo médico, que foi conversar com os dois.
Médico: Bom, como vocês são os pais...
Paula: Não, não... Ele não é o pai...
Médico: A sim, desculpe. Continuando... Eu preciso avisar isso a vocês... Paula, você terá que se policiar bastante a partir de agora, a sua gravidez é de altíssimo risco.
Paula: O QUE?! Como assim doutor?! Eu posso perder o meu filho?!
Médico: Além disso, pode perder a vida.
Vitório e Paula paralisaram.

CASA DE IRENE.
Miguel chegou em casa, e recebeu de Irene a notícia de que iria se casar com João Ricardo.
Miguel: Eu não acredito que você fez isso mãe! Você foi longe demais agora!
Irene: Miguel, quem ta indo longe de mais é você! Eu amo o João!
Miguel: Mãe! Será que você não percebe que ele é um golpista?!
Irene: Olha Miguel, eu não vou ficar aqui ouvindo essas besteiras. Chega!
Miguel: Fique sabendo que eu não vou deixar você casar com ele, não vou!

MANSÃO NOGUEIRA.
Oswaldo estava em seu quarto, quando Jorge entrou.
Oswaldo: O que você quer aqui?!
Jorge: Conversar...
Oswaldo: Sobre o que?!
Jorge: Suas ações, no Grupo.
Oswaldo e Jorge se encararam.

MANSÃO FERRAZ.
Vanessa chegou em casa e estranhou o ver tudo escuro. Ela começou a gritar pelo nome da mãe, mas nada. Seu espanto maior foi ao chegar no banheiro, Teresa estava desmaiada no chão, e ao seu redor, muitos remédios.
Vanessa: MÃE!

NO DIA SEGUINTE. GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.
Todos estavam no Grupo, como sempre. Foi quando, excepcionalmente, Jorge chegou ao Grupo. Foi direto a sala de reuniões, onde todos esperavam.
Jorge: Como temos muita coisa a fazer, vou ser rápido... Eu sou o novo presidente do Grupo, eu estou assumindo tudo que era do Oswaldo... Resumindo, quem manda aqui agora... Sou eu!

2 comentários:

max. disse...

Blog Revista Eletrônica,
Sou leitor do blog, escritor/colunista (participações rápidas por Portal na TV [escritor] e Blog Ibopes[colunista/quadro feia do blog]) , e tenho blogs pessoais.
Queria dar meus parabéns pelos contos excelentes postados e queria das algumas sugestões:
19:00 – Blog show 1
19:30 – Web novela (nova)
20:00 – Web Novela ‘A outra’
20:30 – Web Novela ‘O grande golpe’
21:00 - Blog show 2 (nova linha de quadros de segunda a sexta apenas)
 Desculpa minha intromissão, mas o blog é excelente e muito organizado e simpático e por isso resolvi dar idéias. Com essa grade o publico ficaria preso já que o espaço de tempo entre as atrações é curto (digo por que acontece comigo entre os contos exibidos)
Sobre a nova linha de shows poderia ser criada com tempo (adicionando aos poucos). Em setembro vou iniciar se Deus quiser um novo blog pessoal com algumas colunas que se você quiser usar são até boas
Maxwell

Acesse blog maxxiimo.blogspot.com

max. disse...

http://maxxiimo.blogspot.com/

acesse e confira

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger