A produção do "Show do Tom" utilizou mais de 60 pessoas, entre elenco e figurantes, na sua última gravação realizada quinta-feira passada. Um especial.
Trata-se da reunião de diretoria de um time de várzea, o "Vossa Excelência Futebol Clube", mas retratando o atual momento da nossa vidinha política.
O Senado da República foi reproduzido com impressionante fidelidade pela cenografia. Aliás, a ideia foi exatamente esta. Dar toda pinta de que é o Senado, mas sem citar o Senado, até para evitar problemas futuros. E com algumas das suas mais conhecidas figuras vividas pelos principais humoristas da casa.
Tom Cavalcante, por exemplo, gravou como o dr. Maranhoso e Luiz Guilherme, que dizem também "roubou a cena", e foi o presidente da mesa.
O programa vai ao ar no próximo sábado.
Na esteira
A Record promete repetir a overdose da semana passada. A maioria de seus programas, a partir do "Hoje em Dia" desta segunda-feira, irá repercutir o resultado da "A Fazenda" de ontem.
Ainda deve demorar um tempinho para que a emissora retome a sua vida normal.
Ximbica
Pessoal da Bandeirantes e os moradores do Morumbi já não se surpreendem ao verem o Otávio Mesquita circulando nas ruas do bairro com um velho Fiat 147.
E ele, descuidado ou por falta de informação, ainda deixa acabar a gasolina na rua.
Correndo atrás
Atores em final de contrato na Globo pediram para seus agentes conversarem com a Record. E todos com o mesmo objetivo: a próxima edição de "A Fazenda", que estreia em novembro.
Evidente que o barulho do programa despertou o interesse de muita gente, só que algumas posições serão ocupadas por profissionais da própria emissora.
Maytê Piragibe, conforme divulgado, foi convidada mas não pode aceitar.
Ao vivo
O "Caldeirão" do Luciano Huck, excepcionalmente, será ao vivo na Globo no próximo sábado.
Tudo por causa da final do concurso "Musa do brasileirão".
Regressiva
Tânia Kalill, a Duda de "Caminho das Índias", está em final de contrato na Globo. Ela não deve encontrar muita resistência para renovar, até pelo bom rendimento de sua personagem.
Em todo caso...
Tudo novo na próxima novela
Na Teledramaturgia do SBT, consta que a emissora irá dispensar a maioria dos atores de "Vende-se um véu de noiva".
Motivo: muitos fizeram novelas seguidas na casa. Para "Uma Rosa com amor", adaptação de Tiago Santiago, a ordem é montar um elenco totalmente novo. Os testes devem começar nos próximos dias.
Procurada, a assessoria do SBT informa que "alguns artistas deverão ter seus contratos renovados", mas não revela nomes.
Quanto a Thais Pacholeck, do elenco de "Véu de Noiva", a sua situação é diferente e já está resolvida: ela assinou por mais um ano.
Volta das férias
A partir de hoje, o jornalismo da Globo restabelece a sua ordem de sempre.
Mariana Godoy retorna ao comando do "Bom dia São Paulo", enquanto Carla Vilhena - depois das férias e do "Jornal Nacional" de sábado, novamente formará dupla com Chico Pinheiro no "SP TV - Primeira Edição".
Por fim, Christiane Pelajo reassumirá o seu lugar na bancada do "Jornal da Globo".
Olha só
Impossivel cravar agora o que vai acontecer no domingo que vem ou como ficarão as programações da Record e SBT, com as estreias da Eliana de um lado, Gugu do outro.
Na Anhanguera, dizem, nada será divulgado até o último momento. Este é o segredo que Silvio Santos e alguns poucos da sua emissora só irão revelar no próprio dia.
Sincronia
Um bom autor cuida de todos os personagens. Esta afirmação, pelo menos nesta altura do campeonato, cai como uma luva em "Caminho das Indias", da autora Glória Perez, já nas suas últimas semanas na Globo.
Ela dá espaço a todos os atores e até surpreende em alguns casos.
Odilon Wagner, por exemplo.
Há muito tempo ele não se destacava tanto em uma produção da emissora com está acontecendo agora.
C´est fini
Chega ao mercado, via Record Entretenimento, o CD com a trilha sonora do reality "A Fazenda". Carlinhos não vai comprar. Tem música do Dado Dolabella.
Lançamento: dando continuidade a sua renovação, o canal "Play TV" estreia hoje uma nova apresentadora, Raquel Bertani, a partir das 20h30 no comando do "CinePlay".
No SBT, muito mais que um movimento, existe o desejo de alguns setores na volta da "Casa dos Artistas". Quanto ao título, nenhum problema. A questão é o formato. Do jeito que foi ao ar no passado, não pode. Existem questões jurídicas muito sérias no meio disso.
É só. Amanhã tem mais. Tchau!
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.