segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Conheça alguns dos quadros de Eliana no SBT

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpLbaLdQBiI/AAAAAAAADwE/TRfxCKo37QA/s400/elianalogo.jpg
O novo programa de Eliana no SBT já tem alguns de seus quadros definidos. A atração, que será dirigida por Leonor Corrêa, estreia na tarde do próximo domingo (30).

No "Criança Show", a apresentadora levará ao palco crianças para mostrarem o que fazem de diferente em casa, para seus pais e familiares, para todo o Brasil. Em "Homem Teste", o repórter Fernando Muylaert irá enfrentar mitos e desafios previamente sugeridos pelos telespectadores do programa.

Eliana também irá apostar em viagens internacionais. No dia 6, ou seja, na segunda edição de seu programa, será veiculada a matéria que gravou em Galápagos.

“Estou muito empolgada com o comprometimento de todos os profissionais que se empenharam para que esta estreia se realizasse”, comemora Eliana, primeira mulher a conquistar espaço próprio no dia mais disputado da TV brasileira."

E completa: “O programa será leve, divertido e também trará informação ao público tão diversificado das tardes de domingo”.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger