sexta-feira, 15 de maio de 2009

Yasmin se veste de baleia assassina!


Yasmin se veste de baleia assassina!
Ela arranca gargalhadas no reality ‘Um Deus Grego Para Yasmin Fontes’ Yasmin está encalhada. O nome do programa já diz tudo. E nada mais plausível que uma “baleia encalhada” para enfatizar o estado da nossa querida “deusa grega” para o grande público. O idealizador da cena é o apresentador Clóvis Clarin, que parece radiante diante de uma Yasmin bastante mal-humorada “Isso vai ser o maior mico que já paguei em toda minha vida”, diz a morena para si mesma. Clóvis avisa: “Quando for começar o programa você deita e faz como se estivesse se debatendo. Encalhada, mesmo”. Yasmin fecha a cara completamente e a vinheta de início começa a rolar. “Está entrando no ar seu novo programa semanal, apresentado por Clóvis Clarin, eu mesmo!”, se empolga o apresentador. A câmera vai para Yasmin, que se debate toda, deitada no bacno de areia. “Oi! Sou Yasmin Fontes e estou encalhadíssima!”. Ela faz uma careta, meio contrariada com sua situação.
Cinco pretendentes entram em cena mascarados. Pelo menos dois deles são bastante suspeitos. Yasmin fica apreensiva. Quem serão eles? A cena deve ir ao ar na terça, 19/5, até lá!



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger