sexta-feira, 15 de maio de 2009

Record reprisa hoje último capítulo de Prova de Amor


Vai ao ar hoje, a partir das 16h45, o último capítulo da reprise de Prova de Amor, de Tiago Santiago. A novela chega ao seu segundo final com os tradicionais casamentos, punição de vilões e o tão esperado final feliz.
Prova de Amor marcou época em sua primeira exibição, afinal foi a trama de maior audiência produzida pela Record - título que se mantém até hoje, mais de 3 anos após seu término. A novela também foi a primeira a ser produzida no Rio de Janeiro e a primeira a iniciar um novo ciclo de reprises na faixa vespertina, que havia sido interrompido após A Escrava Isaura e mais tarde com Essas Mulheres.
Os índices de audiência da reprise de Prova de Amor foram repletos de altos e baixos. A estreia rendeu satisfatórios 8 pontos de média, porém houve uma queda brusca no decorrer das primeiras semanas. A marca mais baixa registrada pela reexibição foi de apenas 2 pontos.
Depois de algumas semanas, Prova de Amor se recuperou e seus índices foram crescendo. A maior marca registrada foi de 9 pontos. Entretanto, assim como na exibição original, os últimos 2 meses foram marcados por uma audiência em queda.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger