sexta-feira, 15 de maio de 2009

30º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 30.

Milena:
É isso mesmo. Eu sou a assassina! EU matei Malvina Sartore e Artur Santos, e também vou ser eu que vou acabar com a sua raça! – Nisso, ela sacou uma arma e atirou em Ana Lúcia, que caiu morta! – Ela limpou a arma, limpou tudo por onde tinha passado. – Vamos dar início à temporada de caça... – Ela pegou sua arma, um nécessaire e saiu pelas portas do fundo.

Logo, a polícia cansou de esperar e entrou na casa, e encontrou Ana Lúcia morta no chão, e nenhum vestígio de Milena.
Alex: Cadê a Milena?! Isso não é possível?! Delegado, não pode ser o que eu to pensando...
Delegado:
É isso mesmo rapaz! A mulher que estava aqui só pode ter matado Ana Lúcia, e, consequentemente, Malvina Sartore e Artur Santos.
Alex: Não é possível! Não é possível que a mulher que eu mais amei na minha vida, com quem eu dividi todos os meus momentos, com quem passei anos da minha vida possa ter me enganado dessa forma!
Yara: Calma Alex! Vai dar tudo certo, agente vai achar ela e prendê-la.

As buscas continuaram em vão. Milena não foi encontrada.

UMA SEMANA DEPOIS.
Yara e Alex estavam morando juntos, e Alex decidiu dar um passo maior em seu relacionamento com ela.
Alex: Yara Garner, mulher da minha vida, você quer casar comigo?
Yara: Alex! Eu não posso te responder isso agora! Eu preciso de um tempo.
E assim foi.

ENQUANTO ISSO...
Chegou o dia do casamento de Murilo e Jaqueline, todos estavam felizes, bem-humorados, estavam todos prontos para curtir. Alex já estava na festa, e Yara tinha ficado em casa, estava se preparando ainda. Yara estava se trocando, com a TV ligada, quando algo chamou sua atenção.
Repórter: “(...) E é provável que a assassina esteja atrás de Alex Sartore, já que agora, os policiais têm certeza que ela está pelas redondezas”.
Yara: ALEX!

Nisso, na festa, Milena ajeita sua arma, escondida, e observa Alex. Yara saiu correndo de casa, para ir atrás de Alex. Enquanto isso, Jaqueline chegava a cerimônia. Alex estava um pouco afastado, e recebeu um telefonema, de Yara, ele se afastou ainda mais, para atendê-la.
Alex: Alô, oi amor. Cadê você?
Yara: Alex! Cadê você?! Eu já cheguei! Aonde você ta?!
Nisso, Alex parou de responder, e a ligação caiu. Yara se desesperou e começou a correr pela festa, tentando encontrar Alex, e encontrou Milena, o colocando no carro.
Yara: Solta ele agora!

ENQUANTO ISSO...
Talita e Hans estavam muito aflitos, não viam a hora de “Amanda” e Murilo assinarem os papéis do casamento.
Padre: Murilo Lepri aceita Amanda como sua legítima esposa?
Murilinho: Aceito.
Padre: Amanda Froz aceita Murilo como seu legítimo esposo?
Amanda/Jaqueline: Aceito!
Os dois assinaram os papéis e se beijaram. Logo, chegou um convidado, André.
André: Gente! Alex Sartore e Yara Garner acabaram de ser seqüestrados aqui na festa! Tudo indica que Milena Sartore, a serial killer, esteve aqui! – Todos se desesperaram, Talita, desmaiou, e Deodato paralisou.

ENQUANTO ISSO...
Milena levou Yara e Alex para o esconderijo, amarrou os dois e os deixou sobre a mira de uma arma.
Milena: Acharam que iam se livrar de mim tão cedo?! Não! Nunca! Eu nunca vou abandonar vocês meus queridos!
Alex: Mas Milena! O que você quer afinal?!
Milena: (risos) A, você não sabe?! Então eu conto. Desde o inicio do nosso casamento, eu sempre, SEMPRE, quis o seu dinheiro. Era a única coisa. Eu tive que aturar a sua chatura, fora aquela sua mãe! Ô mala! Foram anos e anos esperando à hora certa pra tudo acontecer! Mas, muita gente tentou entrar no meu caminho, e eu não tive dó, matei! E olha, foi tão fácil.
Alex: Como você consegue ser tão fria?! Como pensava nisso tudo?!
Milena: A, mas eu não to sozinha nessa! Não, não. Eu tenho um amiguinho, que pensa em tudo, e eu, realizo tudo. Somos uma dupla infalível! Batman e Robin! (risos) – Nisso, ela ouviu sirenes, era a polícia.
Milena: Ai ai, finalmente a parte mais legal da festa chegou!

Logo, a polícia mandou que ela se rendesse. Após muitas tentativas falhadas de recuperação, Milena apareceu e fez um pedido.
Milena: Eu me entrego, mas só se uma pessoa vier aqui.
Delegado: Tudo bem, quem é essa pessoa?!
Milena: Pileque, Deodato Pileque.

ENQUANTO ISSO...
Deodato recebeu a ligação da polícia, ele não pensou duas vezes, foi pra lá.

CATIVEIRO.
Logo, Deodato chegou, e entrou no cativeiro.
Deodato: Chega Milena! Acaba com isso logo! Vamos embora daqui!
Alex: Como assim?! De onde vocês se conhecem?!
Milena: Nossa! Você também não sabe de nada! Deodato Pileque é praticamente meu pai. Conta papai! Conta!
Deodato: Há muito tempo atrás, eu era um matador, e o pai dela, um político, então, me contrataram para matar o pai dela, e foi o que eu fiz. Matei toda a família dela, menos ela. Eu a peguei pra criar, me encantei. Ela aplicava golpes comigo, tudo que ela é, foi eu que criei. Mas, um dia, ela conheceu você e veio me chamar pra aplicar um golpe junto a ela, eu cansado dessa vida, disse não, e então, nós tivemos uma grande discussão e depois, nunca mais nos vimos.

Nisso, ele abraçou Milena, que pediu perdão por tudo, e se entregou em seguida.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.
Milena e Deodato estavam presos, e Jaqueline, tinha fugido com todo o dinheiro dos Lepri, que estavam na miséria.
Carcereiro: Milena Sartore.
Milena: Sou eu!
Carcereiro: Ligação pra você.
Ela foi até lá.
Milena: Eu vou abrir o jogo H-2. Não, eu não quero mais! Chega! Olha, não importa o que você diz ou pensa! Eu vou contar tudo pro delegado, amanhã!

NO DIA SEGUINTE.
Milena estava numa cela, sozinha. O carcereiro foi acordá-las, mas algo o horrorizou. Ele chamou o delegado, que também ficou horrorizado com o que viu. Milena Sartore tinha acabado de ser assassinada a facadas!

FIM DO CAPÍTULO 30.
AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger