sexta-feira, 15 de maio de 2009

Globo fará alterações em sua central de comunicação

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

A Globo distribuiu um comunicado sobre a nova estrutura da Central Globo de Comunicação. O texto:

“Dentro dos esforços permanentes para aprimorar o modelo de ação da Central Globo de Comunicação (CGCOM) – que incluem a implantação de um novo Centro de Atendimento ao Telespectador e o desenvolvimento da nova home da Rede Globo (em 6 meses, o site recordista da TV com mais de um milhão de visitantes únicos), a CGCOM está promovendo mudanças na sua estrutura. Como responsável pela edição da homepage da emissora, passa a integrar também a equipe da CGCOM o jornalista Luiz Henrique Romanholli, que se transfere da Globo.com, onde trabalhou por oito anos. Outro reforço é a chegada do executivo Ricardo Frota para integrar a divisão de Relações Externas. Ricardo será responsável pelo relacionamento com a Diretoria Geral de Comercialização na definição das estratégias de comunicação.

Por: Flávio Ricco

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger