sexta-feira, 15 de maio de 2009

BOMBA.:.Reencontro de mãe e filha faz "Senhora do Destino" bater recorde de audiência


No capítulo de "Senhora do Destino" exibido nesta sexta-feira, dia 15 de maio, Maria do Carmo (Susana Vieira) finalmente reencontrou a filha desaparecida, Lindalva (Carolina Dieckmann). Mas o final feliz ainda estará longe. A nordestina se desdobrará para conquistar o amor da filha, que inicialmente a rejeitará. Para atrapalhar a reconciliação das duas, a vilã Nazaré (Renata Sorrah), que criou Isabel como se fora sua filha, será capaz de tudo, até de matar.

Assim como na primeira exibição, o encontro emocionando entre mãe e filha bateu recorde de audiência. De acordo com dados prévios obtidos pelo "O Planeta TV! " – www.oplanetatv.com.br, no horário das 14h34 às 15h58, a Globo marcou uma média de 25 pontos com picos de 29. No horário, a segunda colocada marcou 5 e a terceira 4.

A reprise de "Senhora do Destino" deve se estender até agosto, quando será substituída por "Alma Gêmea", "Celebridade" ou "Belíssima".

VEJA O VÍDEO:



SENHORA DO DESTINO UM GRANDE SUCESSO QUE VALE A PENA VER DE NOVO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger