sexta-feira, 15 de maio de 2009

Opash descobre que Shankar casou Ravi em 'Caminho das Índias'



Agora que Ravi (Caio Blat) e Camilla (Ísis Valverde) estão casados e não tem mais volta, outra coisa vai começar a atormentar a vida de Opash (Tony Ramos), em Caminho das Índias, na Globo.
O indiano, que não sabe da ligação familiar que tem com Shankar (Lima Duarte), vive arrumando pretexto para se desentender com o brâmane e seu filho, Bahuan (Márcio Garcia), por causa de sua proximidade com os dalits. Desta vez, Opash ficará furioso ao saber que foi ele quem casou Ravi com Camilla, numa cerimônia secreta.
Durante uma conversa com a família, o pai de Ravi conclui que somente Shankar teria conhecimento sobre o casamento gandharva, um tipo de matrimônio que ajuda a quem quer fugir de um casório arranjado. Opash diz ao filho que ele lhe deu um golpe ao procurar seu inimigo para se casar. No entanto, Shanti (Carolina Oliveira) não agüenta ver o irmão ser repreendido e diz que foi ela quem foi até Shankar.
As cenas estão previstas para serem exibidas no sábado (16/5). A novela vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger