sexta-feira, 15 de maio de 2009

14º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

14º capítulo de “Sede de Vingança”

Na UTI onde Paulo está, alguém entra, disfarçado de enfermeiro, e desliga os aparelhos que estavam ligados à Paulo. Antes de sair, deixa uma carta do rei de copas.

Em alguns instantes enfermeiros e médicos do hospital chegam, mas já era tarde... Paulo já estava morto!

Doutor: Dona Ana.
Ana: O que aconteceu? O Paulo piorou?
Doutor: O seu marido morreu.
Ana: Não pode ser... não! Não!
Doutor: Alguém desligou os aparelhos. Ele foi assassinado!
Juliana: O que? Assassinado?
Doutor: E o assassino deixou uma carta de baralho sob o corpo dele.
Doutor: A polícia será acionada pela central de segurança do hospital.

Ana chora braçada à Juliana.

INSTANTES DEPOIS...

O Delegado Junqueira chega ao hospital.

Delegado Junqueira: É muito estanho. Essa carta é exatamente igual a que o assassino da Suzana deixou.
Juliana: O senhor acha que... que foi a mesma pessoa que praticou os crimes?
Delegado Junqueira: Pode ser. Iremos investigar uma possível ligação entre os crimes.
Ana: Eu não acredito que pela segunda vez eu tô passando por esse pesadelo. Primeiro o Carlos agora o Paulo... eu não mereço!
Delegado Junqueira: Eu vou pedir a cópia das fitas do sistema de segurança interna do hospital.
Ana: O hospital tem câmeras.
Delegado Junqueira: Sim. Amanhã Mesmo vou entrar com o pedido.

O DIA AMANHECE...

EMPRESA BR TECIDOS

Otávio: O Paulo foi assassinado! Meu Deus!
Luiz: Os aparelhos foram desligados. E o assassino deixou uma carta igual a que foi encontrada no apartamento da Suzana.
Otávio: Então foi a mesma pessoa... agora eu tenho certeza que foi a Ana! É ela que tá cometendo esses crimes! É ela a assassina!
Luiz: E a gente Luiz... e se ela fizer o mesmo com nós?
Otávio: Nós vamos ter uma conversa com ela... chama o Pedro.
Luiz: Eu tô com medo... Muito medo.
Otávio: Eu também.

MANSÃO DOS MARTINS

Mateus: Finalmente eu me livrei do Paulo. Eu nunca suportei a presença dele nessa casa.
Beatriz: Sua mãe tá sofrendo muito.
Mateus: Eu sei. Ela amava ele. Mas ele se recupera logo, foi assim quando meu pai morreu. Se brincar daqui a alguns meses estará casada novamente.
Beatriz: Eu hein... do jeito que ela é azarenta, não vai achar homem que queira casar com ela. Já ficou viúva de dois né?

ENQUANTO ISSO...

Otávio, Luiz e Pedro chegam na mansão.

Otávio: Viemos dar nosso apoio.
Ana: Eu agradeço. A morte tá sendo muito difícil pra mim.
Otávio: Entendo sua situação. Nós poderíamos ter uma conversa em particular Dona Ana?
Ana: O que vocês querem?
Otávio: Não se preocupe, seremos breve.
Juliana: Gente ela tá muito abalada. Voltem depois.
Ana: Vamos para o escritório. Lá podemos conversar.

ESCRITÓRIO

Ana: Bom, o que vocês querem falar comigo?
Otávio: A gente sabe muito bem que foi você...
Ana: Do que vocês estão falando? Eu não estou entendendo.
Otávio: Não seja cínica! A gente sabe muito bem que foi fosse que matou a Suzana e o Paulo!
Ana: Vocês só podem tá malucos! Vem na minha casa e me acusam de algo que eu não fiz!
Pedro: Sua máscara caiu Ana! Você tá num beco sem saída!

FIM DO CAPÍTULO 14
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger