sexta-feira, 15 de maio de 2009

14º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 14: Rodrigo larga Sylvia e Vitória por Jullia!

Gabriela: Cheguei pra você! – Nisso, ela saiu correndo e lhe abraçou, dando-lhe em seguida um beijo.

ENQUANTO ISSO...
Sylvia e Taís planejavam dar um jeito de tirar Gisela da vida de Felipe.
Sylvia: Agora, você vai até lá, vai falar o que você sente e depois, dar um beijo nele, entendeu?
Taís: Claro.
Sylvia: Então vai!
Taís foi até lá, ela virou para Felipe e soltou.
Taís: Felipe, eu gosto muito de você, e quero você pra mim. – Em seguida, ela o beijou.

Enquanto isso, Gisela e Isabella observavam tudo.
Isabella: Que abusada! Gisela vai até lá agora e impõe!
Gisela foi ela separou Taís de Felipe.
Gisela: O que é isso?!
Taís: A, era só o que me faltava!
Gisela: Só o que faltava o que?! Cala a boca!
Sylvia se intrometeu.
Sylvia: Cala a boca você! Não fala assim com ela não!
Ao ver, Isabella também foi lá.
Isabella: Cala a boca sim!
Logo, começou um enorme falatório entre as quatro.
Felipe: CHEGA! Calem a boca as quatro! Me deixem em paz! – Ele saiu.
Isabella: Olha aqui amiguinhas, agora, é uma questão de honra!
Sylvia: Vamos ver!
As quatro saíram.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriel e João tinham marcado um encontro com duas irmãs, Ingrid e Ilana, no parque, eles chegaram lá e não viram ninguém.
Gabriel: Será que agente levou bolo?
João: Pelo jeito... Pera, deixa eu perguntar pra essas senhoras. – Ele foi até lá – Oi, vocês viram duas garotas? Loiras?
Senhora: Estão procurando Ilana e Ingrid?
Gabriel: É, vocês a conhecem?
Ingrid: Somos nós!
João e Gabriel: O QUE?!
Ilana: É, somos nós.
Gabriel: Eu acho que eu to tendo uma síncope.
João: O que vocês querem com a gente?!
Ingrid: A, uns beijinhos... Umas coisinhas.
João: Sem chance!
Ingrid: Estamos dispostas a pagar R$1.000,00 por cada um.
João: Pode pagar 1 milhão! Não faço! Tchau, foi bom conhecer vocês Cleópatra e Carlota Joaquina.
Gabriel: Desculpe ele... É um piadista! – Ele puxou João – Cara, são mil reais! Mil! Dá pra comprar muita coisa... – Os dois viraram para Ingrid e Ilana.
Gabriel e João: Mil reais?
Ingrid e Ilana: Sim.
João e Gabriel: Fechado!

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela e Raphinha estavam conversando.
Raphinha: Olha, agente ta começando um relacionamento, e eu não quero mentir pra você.
Gabriela: Pode falar amor.
Raphinha: Eu me drogo.
Gabriela: O que?!
Raphinha: É, é difícil pra mim, mas eu sou viciado em maconha.
Gabriela paralisou.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo ligou pra Vitória.
Vitória: Alô.
Rodrigo: Oi Vitória, sou eu, Rodrigo.
Vitória: Oi amor, o que você quer?
Rodrigo: Vitória, eu quero terminar o namoro com você. Acabou.
Ele desligou o telefone, e em seguida, foi falar com Jullia.
Rodrigo: Jullia!
Jullia: Oi amado.
Rodrigo: Jullia, eu terminei com a Vitória, eu só quero você. – Ele a beijou.

FIM DO CAPÍTULO 14.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger