sexta-feira, 15 de maio de 2009

Juliana Paes diz que não tem dúvidas sobre sexo no 'Altas Horas'

A atriz Juliana Paes participou nesta quinta-feira da gravação do programa Altas Horas, na Globo. Juliana empolgou a platéia, principalmente, quando Serginho Groisman lhe perguntou se gostaria de questionar a sexóloga Laura Müller, consultora da atração. A Maya, de Caminho das Índias, com cara de entendida do assunto disse que não precisava. "Não, não tenho nenhuma dúvida. Não preciso", afirmou, seguindo com uma gargalhada. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Juliana, como sempre, mostrou-se muito espontânea diante das câmeras e das perguntas dos presentes no palco. A atriz contou que gostaria de parar de fumar, mas falta força de vontade. "Sempre pensei em parar de fumar, mas nunca tive determinação suficiente, nunca me empenhei de verdade. Mas não acho que fumar tenha glamour nenhum. Fumar é o maior mico", completou.
Divulgação/TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger