sexta-feira, 15 de maio de 2009

CENAS COMPORTADAS


O corte de cenas já gravadas da novela "Poder Paralelo" ainda repercute nos bastidores da Record. Atores e diretores não gostaram da nova medida e afirmam que a censura prejudicará a imagem da emissora no mercado. Nos últimos dias cenas mais ousadas que mostram personagens em momentos mais íntimos foram limadas no processo de edição. Depois de uma reunião ficou acertado que a equipe de "Poder Paralelo" evitará tomadas com roupas transparentes ou que exibam nádegas, seios e beijos muito quentes. Esses cortes poderão prejudicar o andamento da história das personagens Bruno e Fernanda, que vivem uma relação que beira a violência sexual. "Poder Paralelo" continua com índices estacionados entre 10 e 11 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger