quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ZAPPING, por Alberto Pereira Jr.

Record inaugura oficina de atores

A Record segue os passos da Globo e inaugura no dia 18, no Rio, sua oficina de atores, com a intenção de revelar novos rostos. Para as aulas, que durarão três meses, a emissora escolheu dez homens e dez mulheres dentre mais de mil currículos. A oficina foi idealizada por Hiran Silveira, diretor de dramaturgia da Record, e será comandada pelo ator Roberto Bomtempo, ex-Globo.

Números

O “Domingo Legal”, do SBT, fechou o mês de dezembro na vice-liderança. Em São Paulo, marcou oito pontos de média, contra sete da Record e 12 da Globo no mesmo horário. Desde a estreia do apresentador Celso Portiolli, o faturamento da atração com “merchandising” cresceu 5%.

Por aí…

Os dois participantes misteriosos do “BBB 10″ ainda não foram confinados no Rio.

Passado

Falando no reality, Dicésar Ferreira, a drag queen Dimmy Kieer, trabalhou como maquiador da Angélica no SBT. Ele está levando peruca e maquiagem para o “BBB”.

Religião

A Rede TV! estreia em 6 de março o reality musical “Desafio da Música Gospel”. A ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado, são cotados como apresentadores.

Religião 2

A direção será de Felipe Bella, que já trabalhou com a Xuxa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger