quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pablo Bellini: Paixão de Maysa, e agora, de Dalva de Oliveira.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/01/150_55-pablo.jpg
Foi com uma caixa de joias e um buquê de rosas amarelas que o cantor mexicano Ricky Valdez conquistou o coração de Dalva (Adriana Esteves), acabando com o casamento da estrela da música brasileira com Herivelto (Fábio Assunção). E a minissérie “Dalva e Herivelto” não é a primeira em que o ator argentino Pablo Bellini se vê envolvido com uma cantora em tramas de traição. Em “Maysa”, ele era Miguel, um espanhol refinado que largava a mulher para viver com a estrela da história (Larissa Maciel).

— Foi muito forte a cena em que Herivelto flagra Dalva com Rick por trás das coxias no Cassino da Urca e parte para cima dela. Fiquei até com medo, mas felizmente não sobrou para mim — brinca Bellini: — Em “Maysa”, Miguel era dominado pela forte personalidade dela, mas com Dalva é diferente. Ele é muito gentil, cavalheiro, e acaba tomando as rédeas da carreira dela, vira uma espécie de empresário.

O ator explica que, na vida real, o personagem, que se torna o segundo marido de Dalva, era argentino como ele. Na minissérie, o músico ganhou outro nome e virou mexicano:

— Foi um pedido do Pery Ribeiro (filho de Dalva e Herivelto), para preservar a família. Na vida real, ele foi morar com Dalva na Argentina e os dois ficaram casados por oito anos.

Em seu terceiro trabalho na Globo (ele participou também de “Tudo novo de novo”), o ator de 35 anos conta que deu duro antes de entrar na emissora: foi modelo, barman e caminhoneiro.

— Trabalhei com meus irmãos na estrada e depois vim para o Brasil. Aqui, as gorjetas de barman não eram boas e decidi ser modelo. Mas meu negócio é atuar. Só falta um papel no cinema! — sonha.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger