quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Betina irá aceitar sair com Carlos, mas antes vai a cartomante. Confira os diálogos!

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/01/13_517-regina-betina.JPG
Depois de Carlos (Carlos Casagrande) encostar Betina (Letícia Spiller) contra a parede, ou melhor, entre as esteiras da academia, a mulher de Gustavo (Marcello Airoldi) topará ir ao motel com o bonitão de "Viver a vida". Eles marcarão o encontro para as 17h e, antes disso, Betina fará uma providencial paradinha na casa da cartomante Regina (Cris Nicolotti) para consultar os astros sobre a traição.

A cartomante explicará para Betina que as cartas não podem escolher por ela. Porém, dará a dica: "Não vejo a infelicidade no seu caminho, mas você terá que tomar algumas decidsões. Procure escutar o seu coração". Após as palavras, Regina ensinará um banho especial - regado a pétalas de rosas brancas, cravo e canela - para tentar acalmar Betina.

Betina escuta o coração e, na hora marcada, chegará à academia vestindo o clássico uniforme das amantes dos folhetins: óculos escuros e lenço amarrado no cabelo. Confira o diálogo:

Betina:

- Eu estou tremendo e com as mãos frias. Tenho a impressão que eu vou estar com o corpo todo gelado.

Carlos:

- Deixa comigo que eu sei como esquentar você.

Betina:

- Pelo amor de Deus, não começa com esse vocabulário que eu fico mais nervosa e desisto.

Os dois entram no motel. Betina, que está indo pela pela primeira vez a um quarto de motel, fica admirada com a decoração do ambiente: cama redonda, projeção de imagens nas paredes, comidinhas e bebidinhas.

Carlos:

- E aí, está gostando?

Betina:

- Por enquanto, nada a reclamar.

Carlos:

- Fica à vontade, tem roupão lá no banheiro. Se quiser tomar um banho, posso tomar junto com você.

Betina:

- Pára, Carlos! É um pouco cedo para tomarmos banho juntos... - diz, enquanto entra no banheiro com cara de mistério.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger