quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Após questionar o Ibope, Record usa dos recursos do mesmo para seu favor.

http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/03/rede-record-logo.jpg
Depois de questionar os números do Ibope a Rede Record continua usando-os ao seu favor.

De acordo com informações da revista Veja, a emissora tem utilizado os registros do Ibope para vender espaços publicitários a possíveis investidores. Walter Zagari, vice-presidente da emissora, enviou um e-mail ao mercado utilizando os números a seu favor e se gabando dos resultados obtidos entre 28 de dezembro e 3 de janeiro em São Paulo, com 17% da audiência total contra 40% da Globo.

Questionado sobre o e-mail Zagari diz que a Record se “entendeu” com ibope: "Nós continuamos, sim, questionando veementemente os números do Ibope, mas como só temos esses e o mercado todo se baliza por essa única ferramenta, continuamos clientes, e vamos usando, mas com grandes ressalvas ao que tem sido apurado", disse o vice-presidente da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger