quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BBB10 e A Fazenda 2 brigarão pela audiência!

http://2.bp.blogspot.com/_Hlv5LUzhB1M/SmZCMqNf2_I/AAAAAAAAB6Y/SaeC5iaM9Hc/s400/a+fazenda.bmphttp://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/01/bbb-9.jpg
A décima edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, que estreia no próximo dia 12, deve brigar pela audiência com o reality show “A Fazenda 2″, da Record.
Antes da estreia da segunda edição do reality rural, a Record cogitou mudar a data de eliminação dos participantes de domingo para quarta-feira, para competir com o futebol, exibido pela Globo no mesmo horário. Depois, a cúpula da Record decidiu que era melhor continuar com as eliminações aos domingos.
A decisão teria sido tomada devido ao potencial que o reality mostrou para liderar no ibope aos domingos, então não haveria porquê mudar.
Sobre a concorrência com a “A Fazenda 2″, o diretor da Globo J.B. Oliveira, o Boninho, afirmou não ter medo. “São programas diferentes”, disse.
Na terça-feira, dia de eliminação no “BBB”, o programa “A Fazenda 2″ exibe o desafio semanal, que elege o primeiro participante a formar a “roça” da semana. Na quarta-feira, as indicações dos participantes e do fazendeiro da semana.
Nos anúncios de “A Fazenda 2″ exibidos pela Record antes do início do programa, um robô parecido com o mascote do “Big Brother Brasil” era atacado por um galo e por uma vaca.
Na época, a Globo se pronunciou sobre a propaganda, dizendo que “o jurídico está analisando este assunto, mas sem dúvida a resposta final é do telespectador que sabe reconhecer e privilegiar a programação original da Globo”. Apesar das semelhanças, a Record afirmou que a interpretação do vídeo cabe a cada um.
O fim da primeira edição de “A Fazenda” marcou 21 pontos de média no Ibope e deixou a Record em primeiro lugar. A final do “BBB 9″ cravou 41 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

FONTE: O CANAL

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger