quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Fazenda: André Segatti está na roça.


O Desafio Semanal aconteceu na noite desta terça-feira, dia 05 em "A Fazenda". André Segatti foi o derrotado e está na roça do próximo domingo, dia 10. A competição aconteceu em duas etapas, mas excepcionalmente, desta vez, as duas na mesma noite e ao vivo. A primeira delas foi em dupla, já a segunda foi disputada apenas entre os perdedores da fase inicial: Leozinho e André. Na parte final, o funkeiro levou a melhor sobre o ator.

A primeira parte da prova envolvia equilíbrio e percepção. Divididos em duplas, os peões precisaram transportar potes de diferentes pesos sobre um circuito de equilíbrio até chegarem a uma caixa. No final, as caixas seriam pesadas por uma balança. A dupla que ficasse mais distante da marca de 21Kg seria derrotada.

Na fase final, Leozinho e André, os perdedores da parte anterior, tiveram que derrubar uma melancia sustentada por várias bexigas. Alternadamente, os dois destruíram os balões, um a um. Leozinho estourou a bexiga que derrubou a melancia e foi o vencedor, colocando André diretamente na roça.

Amanhã, dia 06, os outros dois roceiros serão conhecidos. A atriz Cacau Melo é a Fazendeira da Semana e será responsável por colocar um dos peões na berlinda. No entanto, ela ainda não deu alguma pista sobre quem irá indicar, apesar de seus constantes conflitos com Igor Cotrim. O outro roceiro será decidido de acordo com a votação dos outros peões.

André Segatti enfrenta sua segunda roça no reality. Se for eliminado, o ator dará adeus ao prêmio de um milhão de reais oferecido pela Record ao vencedor de "A Fazenda".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger