quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cama de Gato: Rose começa a perceber que Gustavo esta voltando a ser como era antes.

Gustavo (Marcos Palmeira) está preocupando Rose (Camila Pitanga) em “Cama de gato”. Após ter conseguido tudo de volta, ele está deixando vir à tona, aos poucos, aquele homem arrogante do passado.

— Agora, é Rose quem terá que se adaptar à realidade de Gustavo. A relação deles vai se desestabilizar com essa mudança, são muitas as diferenças entre os dois mundos. E Verônica (Paola Oliveira) só vai piorar a situação com as armações para separá-los — diz Duca Rachid, que escreve a novela com Thelma Guedes.

A luz vermelha se acende quando o empresário humilha o irmão, Davi (Ângelo Antônio). Por conta de um golpe de Verônica, a fórmula do novo perfume da Aromas é alterada. Ao saber da adulteração, Gustavo vai com tudo para cima do irmão, vice-presidente. “Como você deixou isso acontecer? A responsabilidade era sua. Você tem noção do prejuízo que essa burrada causou?”, brada o empresário.

Rose fica assustada com a reação do amado, e Davi entrega o cargo. Gustavo, então, nomeia Verônica a nova vice-presidente.

— Gustavo passará por situações que colocarão à prova o novo homem que se tornou. Mas ele tem dois caminhos: voltar a ser o mandão e prepotente de antes ou achar um equilíbrio entre suas responsabilidades profissionais, seus novos valores e sua vida pessoal — analisa a autora Thelma.

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionada com o personagem do Gustavo, é patético, as evidências estão na cara e ele como empresário, inteligente etc..não as vê!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger