sábado, 2 de janeiro de 2010

Zapping, por Alberto Pereira Jr.

Malas prontas

De férias da Globo, Ana Maria Braga deve desembarcar hoje em Nova York. A apresentadora vai se encontrar com o ex-marido, Marcelo Frisoni. Eles ficarão dez dias na cidade e depois partirão para oito dias em Paris. O casal, que se separou em dezembro, está ensaiando uma reconciliação.

Aviso prévio

A Rede TV! já iniciou a seleção de um novo cirurgião plástico para gravar a versão nacional de “Dr. Hollywood”, sem o doutor Robert Rey. A atração vai se passar em Los Angeles e transformará brasileiras.

Ficou pesado

O especial de humor de Chico Anysio e a “Retrospectiva 2009″, ambos da Globo, encerraram suas exibições mostrando os famosos que morreram no ano passado.

Comeu bola?

No “Show da Virada”, da Globo, um letreiro anunciou Emílio Santiago, mas quem apareceu foi o sambista Jorge Aragão. Santiago subiu no palco alguns minutos depois.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger