sábado, 2 de janeiro de 2010

O que não funcionou em 2009.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_3019-garcia.jpg
Marcio Garcia foi o maior erro de escalação de 2009. Seu Bahuan de “Caminho das Índias” desapareceu e teve uma aparição de segundos no último capítulo. A carreira de apresentador o espera de volta.

Alguém se lembra do último elenco de “Malhação”? A última temporada da novelinha não merece mesmo ser recordada.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_3018-gugu.jpg
Gugu trocou de emissora, mas não mudou o estilo já ultrapassado. Não foi o estouro de audiência que a Record esperava. Não à toa Silvio Santos vem vencendo na disputa pela audiência.

“Bela, a feia” não é ruim, mas a Record errou em escolher a novela para ser a primeira em sua parceria com a Televisa. A história, já batida, não desperta interesse.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_3016-helena.jpg
É com pesar que a coluna aponta a Helena de Taís Araújo em “Viver a vida” como um dos erros de 2009. A atriz ainda parece desconfortável no papel.

No irregular ano do “Domingão do Faustão”, o grande equívoco ficou por conta de uma competição chamada “Rali dos famosos”. Entrou e saiu do ar sem levantar poeira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger