sábado, 2 de janeiro de 2010

Programa Piloto estreia em baixa

http://tvglobo.especiaisdefimdeano.globo.com/files/2128/2009/12/piloto.jpg
Hoje a TV Globo estreou mais um de seus especiais de fim de ano, o “Programa Piloto”, de Cláudio Paiva. E, segundo dados prévios da medição de audiência na Grande São Paulo, o programa não impressionou.

Com base entre o difícil limite entre a realidade e a ficção nos bastidores de uma novela, o público acompanhou uma história que se passa no Paquistão dos homens-bomba e outra que acontece nos bastidores das mulheres-bomba. Com grande elenco, o “Programa Piloto” teve exibição hoje, logo após “A Princesa e o Vagabundo”.

Recebendo em alta do especial de Didi, “A Princesa e o Vagabundo”, o programa obteve 13 de média com 27% de share*. No mesmo horário, das 22h56 às 23h41, a Record ficou na vice-liderança com 8 pontos e a RedeTV! em terceiro lugar, com 6. O SBT, em quarto, ficou com 5.

Fonte: ViNaTevê

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger