sábado, 2 de janeiro de 2010

Entrevista com Bosco Brasil, autor de Tempos Modernos.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_2919-bosco.jpg
Bosco Brasil enfrenta, em 2010, seu maior desafio profissional. Premiado no teatro, ex-colaborador e com passagem pela Record, o autor estreia em janeiro sua primeira novela na Globo. Com visual e ritmo de quadrinhos, “Tempos modernos” promete inovar.

Por que tratar do tema da vigilância numa novela?
Quero falar de como as pessoas abrem mão de sua liberdade pela segurança. É impressionante o poder que as empresas privadas de vigilância têm, controlando o espaço público. Mas falarei disso com humor. O riso é mais destrutivo.

Qual será a principal característica da trama?
A novela vai ter um sabor de história em quadrinhos e uma mistura de amor e comédia. O bom é que os atores embarcaram nessa aventura.

E a tarefa de substituir o sucesso “Caras & bocas”?
Sou eternamente agradecido ao Walcyr Carrasco. É muito melhor pegar uma novela com o horário em alta.

Como foi trabalhar com Aguinaldo Silva fazendo supervisão de texto?
Só fiz a novela porque pude contar com Aguinaldo. É um luxo e não pude desperdiçar. Faço pós-graduação com ele, que me ajuda com a maneira livre que lida com a realidade. Como ele está fora, nos falamos por Skype, bem no clima da novela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger