sábado, 2 de janeiro de 2010

Canal Zap, por Manoela Reis.

http://www.abril.com.br/imagem/tempos-modernos-elenco02g.jpg
Em “Tempos Modernos”, próxima trama das sete da Globo, Grazi Massafera vai encarnar um papel diferente dos que já interpretou. A atriz será a vilã Deodora. “Ela é bonita, alta, forte, vistosa e que acaba com qualquer homem que duvidar de sua potência”, elogia o autor da trama, Bosco Brasil. Para abandonar o visual angelical, Grazi escureceu os cabelos, aparecerá com tatuagens enigmáticas e um figurino sensual. O folhetim estreia dia 11 de janeiro.

Satisfatório

Em “A História de Ester”, próxima minissérie da Record, Rocco Pitanga interpreta Harbona. O personagem é um eunuco, servo do Rei Assuero, vivido por Marcos Pitombo. Harbona é um homem leal ao rei e é considerado por Assuero, seu fiel escudeiro.

Planos

Apesar de não ter feito trabalhos de grande sucesso e espaço na Globo, Angelita Feij0 renovou com a emissora. A atriz vai continuar por mais dois anos na Globo, mas já planeja um destino diferente: ela quer um programa esportivo.

De olho no lance

Já estão definidas as emissoras que vão cobrir a Copa do Brasil. Na tevê aberta, a Globo e a Band serão as responsáveis. Na tevê fechada, SporTV e ESPN Brasil.

Mal aproveitado

Depois de ter recebido uma proposta da Record, Bruno de Lucca resolveu permanecer na Globo. A emissora percebeu que estava prestes a perder o apresentador e resolveu aproveitá-lo melhor em sua grade. Por isso, Bruno vai ganhar um novo quadro no “Vídeo Show” no próximo ano.

Por trás da voz

Márcio Seixas será o dublador de Frank, o computador que vai controlar o edifício Titã em “Tempos Modernos”, próxima novela das sete da Globo. Márcio já emprestou sua voz a personagens famosos, como o capitão Spock do filme “Jornada nas Estrelas”.

Rápidas

# O “Programa Raul Gil” recebe o padre Fábio de Melo no quadro “Para quem você tira o chapéu”. No ar às 13h15, na Band.

# Juliana Paes é a convidada do “Rosto a Rosto”, quadro apresentado por Alberto Roberto, personagem de Chico Anysio, no “Zorra Total”. No ar às 21h40, na Globo.

# O “Programa de Cinema” apresenta o longa “Sábado”. No elenco, Otávio Augusto, Maria Padilha, Giulia Gam, Tom Zé e Jô Soares. No ar às 22h, na TV Brasil.

# O “Cine Club” exibe o filme “Pollock”, que conta a história do artista plástico americano Jackson Pollock. No ar às 22 h, na Band.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger