Bruno (Thiago Lacerda) vai ter que abrir mão de passar o réveillon na casa de Helena (Taís Araújo) em “Viver a vida”. A caminho da festa, ele descobre que a mãe, Silvia (Patrícia Naves), sofreu um acidente: caiu do cavalo, quebrou uma costela e está internada num hospital de Petrópolis. O fotógrafo, então, muda seus planos e, em vez de ir atrás da mulher que não sai de seu pensamento, sobe a serra para ficar com a mãe na virada.
— Acho que essa foi a forma que o Manoel Carlos (autor da novela) encontrou de, por enquanto, evitar o encontro entre pai e filho — aposta Patrícia Naves, referindo-se ao parentesco entre Marcos (José Mayer) e Bruno, que ainda não foi revelado na trama: — Mas é uma cena maravilhosa, que mostra o apego dele com a mãe.
Na sequência, que deve ir ao ar a partir da próxima quarta-feira, o fotógrafo consola Silvia, os dois trocam muitos carinhos, abraços e festejam, de maneira tímida, a chegada do novo ano.
— Nossa noite é um contraponto com a grande festa da casa amarela. A gente chora pra caramba, brinda com café, e escuta de longe o barulho dos fogos e dos sinos da catedral — conta a atriz: — É uma confraternização verdadeira.
E, apesar de insistir em dizer que estragou o réveillon do filho, Sílvia, no fundo, está muito feliz, segundo Patrícia:
— A queda do cavalo não acontece de propósito, mas tudo que ela queria era passar a virada do ano com o filho.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.