sábado, 2 de janeiro de 2010

O que deu certo na televisão de 2009.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_3022-dora.jpg
A grande química nas novelas este ano não foi só a de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. Mãe e filha em “Viver a vida”, Giovanna Antonelli e Klara Castanho são as responsáveis pelas melhores cenas da trama.

O SBT virou uma alternativa para quem não quer ver novelas no horário nobre. Criou uma divertida linha de shows e conquistou boa audiência com a série “Sobrenatural”.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_3017-fabiano.jpg
Fabio Lago e Suzana Pires transformaram Fabiano e Ivonete nos grandes personagens de “Caras & bocas”. Foi um acerto apostar em atores talentosos, desconhecidos do grande público.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_3020-novo.jpg
Ignorado em muitas retrospectivas, “Tudo novo de novo” foi um dos melhores programas do ano, falando das famílias modernas e tratando de tabus. Isso antes de “Cinquentinha”.

Geovanna Tominaga brilhou no novo “Video show”, dominando o “ao vivo” e tirando de letra saias justas.

Debochada e cara de pau, Mônica Iozzi criou um estilo próprio como repórter do “CQC”.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/328_3015-mercury.jpg
O “Pânico na TV” teve o ano mais criativo desde sua estreia, revelando figuras impagáveis como Zina e Freddie Mercury Prateado.

“Cama de gato” provou que novela boa dá ibope, não importa o horário.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger