sábado, 2 de janeiro de 2010

Remake de 'Ti Ti Ti' é uma das produções mais aguardadas pelo público.

http://1.bp.blogspot.com/_HP32glGHRYw/SdOZh2zwpTI/AAAAAAAADyU/ULi50HFETfY/s320/logo_tititi.jpg
Maria Adelaide Amaral, que se prepara para estreia da minissérie “Dalva & Herivelto, uma canção de Amor” na próxima segunda-feira, já trabalha no remake de “Ti Ti Ti”. A autora pretende modernizar o clássico de Cassiano Gabus Mendes, mas garante que respeitará a estrutura clássica da história. Maria Adelaide Amaral começou a trabalhar na televisão como colaboradora de Cassiano e já adaptou um de seus textos, “Anjo Mau”.

Com previsão de estreia para o segundo semestre de 2010, o remake de “Ti Ti Ti” é um dos projetos mais aguardados da Globo, afinal a história fez muito sucesso quando foi exibida em 1985 e é uma das mais solicitadas para o “Vale a Pena Ver de Novo”. Maria Adelaide Amaral pretende colocar muitas modelos em cena e apostar nos bastidores do mundo da moda que em 25 anos mudou completamente. Se na década de 80, dois costureiros brigavam com apenas alguns vestidos, hoje há uma indústria brasileira que movimenta milhões, realiza grandes eventos e projeta profissionais para todo o mundo.

José Armando Vanucci

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger