sábado, 2 de janeiro de 2010

Últimas do Ricco

Demora um pouco

Marcos Mion começa a gravar seus primeiros pilotos na Record ainda este mês.

Mas a estreia do “Legendários” só acontecerá em março. Este, desde já, entre os mais importantes setores da emissora, é considerado o principal produto da linha de shows para a atual temporada.

Pode mudar

Na Record, por enquanto, tudo continua como está no “Domingo Espetacular”.

Mas é certo que o atual grupo de apresentadores deve ser reformulado. Internamente, dizem, apenas Paulo Henrique Amorim tem lugar garantido.

Boa frente

Os vinte primeiros capítulos de “Ti Ti Ti” já foram escritos pela autora Maria Adelaide Amaral.

A novela — e que na ordem das coisas deve estrear só depois de “Tempos Modernos” — tem confirmado em seu elenco atores de peso como Christiane Torloni.

Melhor esperar

A direção da Record ainda não se pronuncia sobre o que será do Vildomar Batista, que deixou a sua direção artística recentemente. Enquanto se fala na sua volta ao “Hoje em Dia”, o que se entende como mais natural, outros preferem aguardar o desenrolar dos acontecimentos. É a velha história da “cautela e caldo de galinha…”

Nova temporada

A nova temporada de “50 por 1”, progama comandado por Álvaro Garnero na Record, começa na noite de hoje. Diferentemente do que aconteceu até agora, a série de agora vai mostrar os mais diferentes pontos do nosso país, com as suas curiosidades, paisagens, comportamentos e culturas.

Estreia com o Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger