sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Últimas do Ricco.

Batalha judicial

Aquela velha briga entre o SBT e a TV Alagoas, que vem se arrastando numa batalha judicial sem fim, parece não ter sido engolida por muita gente na Anhanguera. Questionado sobre o caso, um dos diretores da emissora, Leon Abravanel, se demonstra irritado: “Existe uma decisão judicial que obriga a TV a voltar a exibir o SBT, mas eles insistem em não obedecer a lei. Estamos fazendo tudo que podemos. Mais cedo ou mais tarde vão ter de cumprir!”, finaliza.

Em setembro do ano passado, a TV Alagoas deixou de retransmitir o sinal do SBT e assinou com a Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada por Valdemiro Santiago, ex-bispo da Universal, instituição ligada à TV Record.

Operação de Risco

O policial “Operação de Risco”, um dos novos programas da Rede TV!, deve ter a sua estreia anunciada para 1º de março, segunda-feira.

Será exibido antes do “Super Pop”, de Luciana Gimenez.

Depois de Maysa

A atriz Larissa Maciel, em seu primeiro trabalho nas novelas, será uma feirante em “Passione”, da Globo.

“Passione”, de Silvio de Abreu, vai substituir “Viver a Vida”.

Rodrigo Faro volta a cantar

Com programas gravados até o final do mês, Rodrigo Faro retoma seu expediente na Record só no começo de fevereiro.

Faro, além do trabalho como apresentador, voltará aos estúdios como cantor.

Ele já tem presença confirmada na trilha sonora da novela “Ribeirão do Tempo”, que irá substituir “Poder Paralelo”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger