sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

30º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 30 – Márcia no poder!

Na cadeia...

Léo fica irado com a atitude de Marta e resolve reclamar.

Léo: Por que você fez isso? – Fala com raiva.

Marta: Porque você tem que pagar pelos seus atos!

Léo: Mas podia ser depois do meu casamento não acha?!

Marta: NÃO! TINHA QUE SER HOJE! – Fala saindo.

No caminho do cativeiro...

Camila permanece calada e Juliana no comando da situação.

Juliana: Camila... Camila... Vamos saber hoje quanto você custa! E se você realmente é importante para as pessoas que te amam! Seus dias de vidas estão contados! E nesses seus últimos momentos, todos do meu lado, espero curtir muito com você sua idiota!

Camila: Você é uma pervertida! Sua nojenta!

Juliana: Olha como fala comigo se não quiser morrer! – Solta uma risada maléfica.

Camila: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!

Juliana: MAS DEVIA TER! – Ela faz com que Camila desmaie.

No carro de George...

George continua dirigindo e Edu lendo tudo até que ele para de ler.

George: Acredita em mim agora! Seu pai tinha vários inimigos qualquer um desses podia ter matado ele! Você não acha?!

Edu: Eu não quero falar sobre isso!

George: Só porque eu tenho razão?!

Edu: Cala a sua boca pra falar assim comigo!

George: Ok eu paro! Agora me diz uma coisa, no dia que Juliana te levou pra casa onde ela passou todos esses anos escondidos demorou quanto tempo?!

Edu: Demorou um dia inteiro de moto! De carro devemos chegar lá amanhã pela madrugada! Vamos descansar?! – Fala mostrando indisposição.

George: NÃO! Cada segundo que passa Camila fica cada vez mais em risco! Mas podemos lanchar enquanto eu ligo para a policia! O que você acha?!

Edu: TUDO BEM! VAMOS! – Eles descem do carro e vão para um barzinho de estrada.

No outro dia... Boate Sexy...

Continuar com aquela boate seria uma loucura então Lurdes coloca a venda. No mesmo momento Lúcia descobre e manda chamar Márcia para uma conversa. No hotel de Lúcia...

Márcia: Chamou-me pra que?!

Lúcia: Eu tenho um plano arquitetado na cabeça, quero bancar a boa samaritana e ao mesmo tempo vou me apoderando de tudo! Até sofrer um acidente e ficar “inválida”!

Márcia: E o que eu tenho haver com isso?!

Lúcia: Você sempre não quis o Sexy só pra você?!

Márcia: Sim, mas o que isso tem haver?

Lúcia: Compre-o ele está à venda! Mas com o meu dinheiro! – Márcia sorri e Lúcia dá o dinheiro a Márcia e ela vai até a boate.

Na casa de Amadeus...

Amadeus chega sorridente em casa e Julieta estranha.

Julieta: Que sorriso é esse!? Voltou a se encontrar com a vagabunda?!

Amadeus: Não! Eu já disse que só tenho olhos pra você!

Julieta: Então o que foi?!

Amadeus: EU SOU DONO DA MEDEIROS EMPREENDIMENTOS!

Julieta: Você só pode está brincando!

Amadeus: Mas é claro que não! – Ele abraça e mulher e os dois vão comemorar.

Na boate Sexy...

Márcia vai até Lurdes para comprar a boate.

Lurdes: O que você está me dizendo?! Você vai comprar com que dinheiro?

Márcia: Com esse que eu pedi emprestado aceita?!

Lurdes: NÃO! Alias eu não gostaria de fazer isso! Mas preciso pelo meu filho!

Márcia: QUE BOM! SABER QUE APARTIR DE HOJE ISSO TUDO É MEU! – Lurdes sai chorando.

A CENA CONGELA.

No próximo capitulo...

O CATIVEIRO É ENCONTRADO! AMADEUS CONTA TUDO A MULHER!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger