sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BBB: Fernanda está imune na votação do domingo.

Fernanda

Fernanda, que venceu a primeira prova do líder, na quarta-feira, vai ganhar imunidade na votação de domingo. Explica-se: ela e sua tribo Belos foram os ganhadores graças à resistência da loura na primeira disputa pela liderança da casa - quem se consagrou foi Joseane, todo mundo está lembrado, né? Na noite de quinta, Sérgio tomou o título de Jose. Com isso, a equipe Coloridos (Serginho, Dicésar e Angélica) está livre dos votos, e não mais a Belos. Mas, logicamente, a gelera acha injusto Fernanda poder ser indicada, já que foi ela a grande vitoriosa por conta do esforço na primeira prova. Aí Boninho decidiu: "Fernanda vai ganhar uma imunidade extra no domingo. A decisão da imunidade da Fe foi da galera, aceitei a sugestão. BBB é isso, a maioria decide", escreveu ele, na madrugada de hoje, no Twitter.

Com isso, as possibilidades de votos são:
Alex, Maroca, Marcela, Cadu, Cláudia, Lia, Eliéser, Michel, Tess e Uiliam.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger