sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Final de 'Solitários' não foi gravada ainda.

O diretor do reality “Solitários”, Denis Salles, revelou em entrevista ao portal Abril que o final do programa ainda não foi gravado. “Ainda não sabemos o que fazer nessa final, se ela vai ao ar ao vivo ou não”. No entanto, há quem afirme que o participante Cadu terminou o reality show em segundo lugar.

Ele ainda contou à publicação que a última pessoa a sair da cabine aguentou ficar 20 dias confinada, e que o mais difícil para a maioria deles era ficar sem tomar banho. “Ficar sem banho é pior que a falta de sono ou a falta de comida. Os participantes que saem, correm para o banho no primeiro camarim que encontram pela frente”.

Salles não considera o “BBB” como concorrente direto da atração. “Não há preocupação porque ele é diário, o nosso é só na segunda e na quinta, então a pessoa consegue acompanhar todos os programas. Não estamos brigando com eles”.

A atração estreou na última segunda (11) e elevou os índices do SBT no horário. O programa alcançou 8 pontos com pico de 10, resultado 40% superior à média do horário nas semanas anteriores. Já no seu segundo dia de exibição (ontem dia 14), o reality registrou 7 pontos (prévia) com pico de 11.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger