sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Endrigo Annyston: A Fazenda 2 não aconteceu.

A Fazenda 2 completa dois meses no ar. Antes, quando eu dizia que ainda não tinha acontecido, afirmavam ser cedo para conclusões e que essa situação poderia mudar.

Agora não tem mais como, a menos que coloquem o Théo Becker ali ligado no 220. Ainda assim tenho dúvidas.

E é realmente uma pena, afinal, quando divulgaram o nome dos concorrentes a primeira impressão foi a de que iria render muito essa nova temporada.

Além disso, a estreia teve muito mais agilidade e realmente causou interesse. Não por acaso teve excelente audiência e bateu o Fantástico.

Mas aí o pessoal entrou na casa e o clima de “amigos para sempre” baixou em todo mundo, espantando os telespectadores, e, mais que isso, causando pânico na Record.

A primeira edição fez a audiência do Hoje em Dia bombar a ponto de ficar quase a tarde toda no ar e também a alegria de Geraldo Luís. Desta vez, os números foram tão minguados que não foram suficientes para garantir a sobrevida do famigerado Geraldo Brasil.

O problema foi o fato de terem feito edições em sequência, sem um período de descanso? Duvido.

Ao meu ver trabalhar com celebridades é muito mais difícil que com anônimos. Não é todo mundo que deseja ser tido como tendo um parafuso a menos como Théo ou outros adjetivos nada simpáticos. Por isso, atuam.

E eu que apostei que A Fazenda 2 iria assustar o BBB10! Que nada, o Big Brother entrou no ar já cativando uma legião de fãs, mantendo médias acima de 30 pontos, e, mais que isso, dando uma certeza: A Fazenda 2 terminou antes de terminar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger