sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"BBB 10": Joseane conquista o colar do Anjo da semana


Joseane está com sorte. Depois de conseguir entrar na décima edição do "Big Brother Brasil", a sister foi a primeira líder do programa e agora conquistou o Anjo da Semana.

Na prova "Eu sou mais eu", ela que pertence a equipe dos Belos, fez 24 pontos e se tornou o novo Anjo. Fernanda, da mesma equipe, fez 22 pontos e ficou em segundo lugar.


Elas foram ajudadas por lances de outros jogadores, que empurraram as peças das moças para as faixas de maior pontuação.

Assim como nas últimas edições, além do Anjo existe o Monstro. Ela deu o Monstro para Eliane e Alex, que terão que ir para o "berçário" toda vez que tocar o som de um bebê chorando. Esse é o castigo!

A PROVA

Os participantes escolhidos pelo líder Sérgio, precisaram jogar discos com seus rostos impressos em uma pista com várias marcas. Cada disco valia de dois a dez pontos. Se a peça de uma pessoa empurrar a outra, poderá aumentar a pontuação do adversário.

Sérgio escolheu Marcelo, Michel, Joseane, Cláudia, Uiliam e Dicesar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger