sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Loteamento de horários é negócio...

Olha como algumas emissoras estão mais ligadas no lucro fácil que no interesse público. No sábado, a CNT veiculou 12 horas de programação religiosa e nenhuma produção própria. Já a Band apresentou 21 programas. Destes, sete eram religiosos e oito de televendas. No meio, um filme pornográfico. Só três eram atrações próprias.

...da China
Já a RedeTV! veiculou 28 programas no último sábado. Nove deles eram religiosos, sete de vendas de produtos variados e apenas seis produzidos pela emissora (entre eles estava uma transmissão de futebol).

A voz
Márcio Seixas, respeitadíssimos dublador, faz a voz do robô Frank, de “Tempos modernos”. A Globo não quer que ninguém saiba sua identidade “para não estragar a magia”, seja lá isso o que for.

...e mais
Além de ser locutor dos comerciais do supermercado Prezunic, Márcio empresta a voz a todos os filmes com Morgan Freeman e Clint Eastwood no Brasil. É um craque.

João Miguel Júnior

JOSÉ MAYER e Giovanna Antonelli gravam a cena de “Viver a vida” em que seus personagens se reencontram e duscutem feio. Leia mais aqui.

Twitter e ‘BBB’
Na noite da estreia do ‘Big Brother’, por volta das 23h30m, 2,45% de todos os tweets feitos no mundo usavam o termo “BBB”. Isso sem contar nos que falavam do programa sem mencionar “BBB”.

50 melhores
O site do inglês “The Gardian” (www.guardian.co.uk) elegeu “A família Soprano” o melhor programa de televisão de todos os tempos. A coluna concorda, “The Sopranos” é demais mesmo. A lista do “Guardian” tem 50 programas e foi feita por um grupo de críticos. As atrações incluem produções inglesas e americanas. Em segundo lugar, vem “Brideshead revisited”; em terceiro, “Our friends in the North” e em 4º , a americana “Mad men”.

Viajam
Os acertos eram verbais, mas agora os meninos que fazem “Não conta lá em casa” assinaram com o Multishow. Eles estão no Twitter, se quiser saber o está rolando: @Bruno_Pesca.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger