sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Em março, Esquadrão de Moda será exibido na faixa das 10.

http://tventretenimentotve.files.wordpress.com/2009/12/esquadrao-da-moda2.jpg?w=420&h=280

Na nova grade de programação que o SBT lançará em março, o “Esquadrão da Moda” passará a ser exibido a partir das 22h, segundo informa Flávio Ricco, da coluna Canal 1. O reality show com a apresentação de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que alcança média de 7 pontos de audiência , deve anteceder a sessão de filmes “Cine Espetacular”, nas terças-feiras.

Com o término da novela “Vende-se um Véu de Noiva”, os programas do horário nobre da emissora começaram a ser exibidos mais cedo e serão mantidos assim mesmo com a estreia de “Uma Rosa com Amor” que vai ocupar o horário do SBT Show, às 20h15. A história de Tiago Santiago é uma das apostas do SBT para este ano.

O “Esquadrão da Moda” ensina o telespectador a entender o que vestir e o que ele não deve usar. Mulheres consideradas sem estilo ou que se vestem mal são indicadas por amigos ou familiares a participar do programa. Sem que as participantes saibam, elas são filmadas até serem abordadas por Arlindo e Isabella de forma inusitada. Em um espelho, a vítima aprende a se enxergar sob um novo olhar e depois ganha R$ 10 mil para gastar em novas roupas de acordo com as dicas de moda dos apresentadores. Ao final, ela ganha uma mudança em seu visual.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger