sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dupla de "Os Caras de Pau", tentam emplacar programa na Globo

A dupla do programa Os Caras de Pau da Globo, Marcius Melhem e Leandro Hassum querem muito mais em 2010. Os humoristas lutam por um espaço fixo na nova grade de programação da emissora, a partir de abril. No domingo (10), foi ao ar o quinto e último episódio da segunda temporada da série. Marcius conversou com o R7 sobre a possibilidade de uma nova leva de programas.
- Estamos em compasso de espera. Estamos discutindo com a direção outra temporada. A segunda temporada nos deixou muito felizes. A repercussão foi boa nas ruas e a audiência, também. Estou satisfeito, mas apenas cinco episódios deram um gostinho de quero mais, não é verdade?
O martelo só será batido no fim de janeiro, quando Marcius e Leandro se reúnem com o diretor artístico da TV Globo, Manoel Martins, que está de férias.
Com a possibilidade de o programa emplacar, Marcius não deve fazer outra novela este ano (ele fez Caminho das Índias em 2009).
- Já está certo que novela eu não vou fazer este ano. Além do programa, vou continuar com a peça Nóis na Fita, apenas uma vez por mês, e já estou com outro projeto de peça. Só posso falar que agora será sobre um casal.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger