terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Zapping- Record ataca Ibope

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/05/record_logo.jpg
O sistema do Ibope falhou, anteontem, pelo segundo domingo consecutivo. O "Domingo Espetacular", da Record, exibiu uma reportagem de 17 minutos colocando em xeque a medição de audiência do instituto. O canal questionou o "apagão" do Ibope ocorrido no dia 20, quando exibia "A Fazenda". Segundo a reportagem, o sistema "falhou misteriosamente". O jornalístico lembrou que no dia 13, o reality da Record havia vencido o "Fantástico", da Globo, por 18 a 13 pontos. Em comunicado, o Ibope discordou das críticas da Record e disse trabalhar para superar a instabilidade. A Globo considera ruim o atraso dos dados e disse ser tão afetada quanto os outros canais.

IBOPE
20 foi a média do jornalístico "Fantástico", da Globo, no domingo.
14 teve o reality show "A Fazenda 2", da Record, anteontem.

FUTEBOL - Hoje, o programa "Profissão Repórter", da Globo, mostra os bastidores do Brasileirão 2009. O jornalista Caco Barcellos acompanhou o Flamengo na reta final do campeonato. No ar, depois do Toma Lá Dá Cá.

Acordo
Depois da polêmica, a Band acatou a decisão da Globo, que tem contrato de exclusividade com o cantor Roberto Carlos, e vai exibir apenas três minutos da entrevista do Rei a Adriane Galisteu, no programa "Toda Sexta" do dia 11. Sem edição, a conversa teve a duração de seis minutos.

Atirada
Em "Viver a Vida", Alice ficará louca por Bruno. Mas, segundo Manoel Carlos, ela perceberá que existe algo entre o fotógrafo e Helena.

Vampiro
O SBT adquiriu os direitos da série "The Vampire Diaries", que será exibida em 2010 como "O Diário do Vampiro".

Esporte
O "Band Esporte Clube", no domingo, foi vice-líder no ibope por 22 minutos. A atração marcou quatro pontos de média e pico de nove.

Resposta
Segundo a Globo, Fernanda Vasconcellos não regravou cenas em "Tempos Modernos".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger