terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novo canal GloboSat

http://www.akatu.org.br/akatu_acao/campanhas/1-3-de-tudo-que-voce-compra-vai-direto-para-o-lixo/globosat
A Globosat, programadora de TV por assinatura vinculada às Organizações Globo, está em fase de finalização de um novo canal. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27), na coluna “Controle Remoto”, do jornal O Globo. O canal se chamará Viva e será voltado à família e ao público feminino.

O diretor-geral da programadora, Alberto Pecegueiro, está em negociações com a Sky, Net e outras operadoras para distribuição do canal. O Viva exibirá programas da Globo como “Caldeirão do Huck”, “Mais Você” e “Estrelas”, em horários alternativos. Também serão transmitidas novelas e minisséries do veículo carioca. A diretora do canal GNT, Letícia Muhana, é a responsável pela coordenação do novo projeto da Globosat.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger