terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Band vai reconstituir crimes famosos

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/marcelo_rezende.jpg
O novo programa de Marcelo Rezende na Band, Tribunal na TV, terá edições especiais que reconstituirão crimes famosos. A novidade foi anunciada agora há pouco em entrevista coletiva na emissora.

Segundo Hélio Vargas, diretor artístico da Band, os casos especiais serão exibidos uma vez por semana ou uma vez por quinzena. Usará recursos de teledramaturgia e terá formato diferente do Tribunal na TV.

O novo programa, que a princípio estrearia neste mês, tem agora previsão de entrar no ar em 8 de março. Será diário e deverá ser exibido às 15h.

O cenário do programa reproduzirá o de um tribunal. Haverá advogado de defesa e de acusão, juiz, testemunhas, jurados, réu e vítima. Marcelo Rezende será o condutor da trama. O presdiente do júri será sempre uma pessoa famosa.

“O Marcelo [Rezende] vai fazer o papel de condutor do telespectador como em um filme de suspense”, contou Hélio Vargas.

Tribunal na TV, à exceção dos especiais famosos, não tratará de homicídios, de casos que estão tramitando na Justica nem que envolvam crianças.

Os casos abordados serão comuns, como brigas entre vizinhos, separações de casais, consertos malfeitos, dívidas não pagas etc. “Os casos serão rigorosamente do nosso cotidiano. Em função do horário, não vai ter pé no acelerador”, disse Rezende.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger