terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tereza ameaçará Marcos

Você acha que a relação de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral) em “Viver a vida” é ruim? Pois vai piorar nos próximos capítulos da novela. Acreditando que o filho que Helena (Taís Araújo) espera pode amolecer o coração da família toda e afastar Marcos das filhas dela, Tereza aparecerá na casa dele de surpresa.
Ela o enfrentará, e dirá que sabe sobre o filho que ele teve fora do casamento: Bruno (Thiago Lacerda). Eles terão o seguinte diálogo duríssimo e em tom de ameaça:
Tereza:
- Minha preocupação é que a família inteira se envolva com este seu novo filho, ou filha, e ele passe a ser o ai Jesus de todo mundo.
Marcos:
- Você está com ciúmes de uma criança que ainda nem nasceu?
Tereza:
- Estou preocupada com a prioridade que você vai dar a ela, esquecendo das outras três, principalmente da Luciana.
Marcos:
- Só não acho que você está louca porque seria uma desculpa fácil demais. Amo as minhas filhas e nunca me descuidei delas. Agora, com o que aconteceu com a Luciana, ela passou a ser a minha prioridade.Tereza:
- Você está fazendo um jogo. Pensei que tivesse tido uma crise de consciência e terminado com este casamento de fachada
Marcos:
- Não admito, Tereza, que você entre aqui para me afrontar.Tereza:
- Estou vendo, Marcos, o desastre que ela vai ser na sua vida. Este filho vai ser apenas mais um que você vai abandonar.
Marcos faz silêncio.
Tereza:
- Eu sei muito bem do filho que você nunca mais viu.
Marcos:
- Você não tem o direiro de me afrontar com uma história dessas.Tereza:
- Não sei se tenho direito ou não, mas eu conheço a sua história muito mais do que você imagina. Não sou mulher de fazer chantagem sentimental, nem de me aproveitar de informação privilegiada. Mas se você quis abandonar seu filho e a mãe dele e nunca mais quis ver nenhum dos dois e se escondeu a vida inteira este capítulo da sua história, é problema seu. Alguma razão você deve ter.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger