terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Você se lembra?" vence "A Fazenda"

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/09/voce-se-lembra-boa1.jpg
Com Jorge Kajuru como convidado, o programa "Você Se Lembra?", do SBT, empatou com "A Fazenda 2", da Record, na última segunda-feira. Na média geral, as duas atrações tiveram 6 pontos no Ibope.

Em confronto direto, que durou apenas das 21h às 21h13, o game show do SBT ficou com 8 pontos contra 7 do reality show da Record. No entanto, o "Você se Lembra" completo teve 5,8, contra 6,1 da Record --empate técnico.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

A Globo, que ficou no primeiro lugar no horário, com 30 pontos, exibia o "Jornal Nacional" e o começo da novela "Viver a Vida".

Apresentado por Zé Américo, o programa, que estreou na grade do SBT neste ano, traz sempre uma "celebridade", que é desafiada a responder perguntas sobre suas próprias vidas valendo dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger