terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Confusão já começa a esquentar

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png
Com duas semanas de programa, os participantes de "A Fazenda 2" (Record) já elegeram um vilão: Caco Ricci. O modelo já discutiu com Igor Cotrim e André Segatti, trocou farpas com Maurício Manieri e se desentendeu com Karina Bacchi. Ricci é do tipo que não é fã de bagunça -- muito menos de falsidade -- e procura levar as regras a sério. "Ele é assim mesmo. Gosta de tudo direito e não faz joguetes", conta Lizete Ricci, mãe do belo. Segundo ela, o temperamento forte do filho não costuma afastá-lo das pessoas. "Pelo contrário. Caco tem muitos amigos de longa data. Esses sabem que podem contar com meu filho. Assim é também com os irmãos. Sempre houve briguinhas em casa, não vou mentir, mas tudo à base de muito respeito", afirma Lizete.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger