terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cantor Dinho Ouro Preto recebe alta

http://proximoshow.com.br/wp-content/uploads/Capital-Inicial-Vocalista-Dinho1.jpg
Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, recebeu alta ontem, às 12h40, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O músico estava internado desde 1º de novembro, após cair do palco em uma apresentação em Minas Gerais no dia 31. Dinho sofreu traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Já no hospital, apresentou quadro infeccioso. De acordo com assessoria do Sírio-Libanês, a recuperação do vocalista evolui bem. Ele continuará sendo acompanhado em casa pelas equipes que o assistiram no hospital. A assessoria do cantor completa que o músico receberá cuidados em casa por dez dias. Não há previsão para que ele volte a ensaiar com a banda, que segue gravando um disco novo. Dinho contou no site do grupo que, quando estava internado, acompanhava a produção do disco via Skype. Ele caiu do palco durante um show em Patos de Minas (MG), em 31 de outubro. Durante a sua recuperação, contraiu uma infecção e teve de ser transferido para a UTI.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger