quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

12º e 13º capítulos de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 12– Amadeus rouba Marcos.

Na casa alugada...

Léo e Sandrinha acordam. Márcia chega a casa.

Léo: Ai meu Deus, lá vem à dona Márcia!

Márcia: Sandrinha?! Filha você está ai?! – Sandrinha fica muda.

Sandrinha: Estava dormindo!

Márcia: Era só para saber se aquele rapaz tava aí com você! Bons sonhos... - Léo sai do armário.

Léo: Essa mulher é sua mãe?!

Sandrinha: É... Eu sou irmã da Lúcia... – Léo fica surpreso.

Na empresa Medeiros...

Amadeus chega à empresa e vai à sala de Marcos...

Amadeus: O computador chefe... Aqui deve ter todas as senhas é só eu procurar com cautela... – Depois de alguns minutos. - Finalmente a senha de Marcos... Ele vai pagar caro se quiser me demitir! – Marcos chega.

Marcos: O que você está fazendo na minha mesa?!

Amadeus: Não é da sua conta!

Marcos: Mas que cara de pau a sua!

Amadeus: Nem você nem ninguém vão estragar minha carreira!

Marcos: Seu vagabundo! – Dá um soco na cara de Amadeus!

Amadeus: Idiota! – Devolve o soco! – Os guardas chegam e empatam a briga!

Marcos: Você está despedido!

Amadeus: IDIOTA! SEU FILHO É COMO VOCÊ... UM COMPLETO IDIOTA!

Em uma pracinha...

Camila e Edu têm seu primeiro encontro romântico...

Camila: Eu nunca imaginei namorar...

Edu: E eu me apaixonar por você...

Camila: Mas você não me parece feliz...

Edu: É... Acabei de terminar meu noivado... Peguei minha noiva com outro!

Camila: Serio?! – Edu sorri.

Edu: Vamos deixar isso para lá... O que importa somos nós! – Os dois se beijam.

Camila: Não vejo a hora de apresentar você para minha família!

Edu: Namorados?! – Fala sorrindo.

Camila: Com certeza! - Os dois se beijam alucinadamente

Na casa de Amadeus...

Amadeus abriu o notebook e acessa a conta de Marcos...

Amadeus: Agora tu me paga! – A cena congela.

Capitulo 13– Edu discute com o pai. Amadeus aplica o golpe!

Na casa de Amadeus...

Amadeus abriu o notebook e acessa a conta de Marcos...

Amadeus: Agora tu me paga... E bem caro!

Após isso ele transfere tudo para a conta de Lúcia. Amadeus liga para Lúcia.

Lúcia: Você já passou tudo para o meu nome?!

Amadeus: Tudo! E aí quando iremos fugir?!

Lúcia: Próxima semana... Ainda tenho que mentir para minha família e tal...

Na casa dos Medeiros...

Edu conta tudo que está acontecendo ao pai que não aceita que o filho namore uma garota pobre. Edu se revolta...

Edu: Você é muito fútil! O que importa é que nos amamos!

Marcos: Não! Ela não é gente para você!

Edu: Deixa de ser preconceituoso!

Marcos: Eu batalhei muito pra te dar uma vida perfeita! Eu não quero você com ela e ponto final. – Léo vê tudo!

Léo: É a casa dos Medeiros está como o inferno... – Sorri.

Na casa de Lurdes...

Camila conversa com a mãe sobre o namorado...

Camila: Mamãe... Eu vou trazê-lo para cá!

Lurdes: Tudo bem... Eu vou pedir para Lúcia ficar em casa...

Camila: É bom mesmo... Ele vai ver nossa família! E isso é muito bom!

Lurdes: Melhor é ver que minha filha está feliz!

Camila: Obrigado mamãe! - As duas se abraçam.

Na casa alugada...

Márcia briga com Sandrinha porque ela mentiu.

Márcia: Podia ter dito que é minha filha... Mas não precisava dizer que era irmã de Lúcia! Nós mal conhecemos a moça!

Sandrinha: É você tem razão... Desculpe-me... – Fala indo para o quarto.

Márcia: Que isso não se repita! Já tenho muita coisa pra me preocupar!

Por telefone...

Lúcia liga para Amadeus contando as novidades.

Lúcia: Pronto já sei o dia da nossa viagem!

Amadeus: Quando?! – Fala animado.

Lúcia: Depois da festa de noivado da minha irmã!

Amadeus: Sandrinha vai casar?! – Lúcia desliga o telefone. A cena congela.

No próximo capitulo... Outro grande noivado cheio de surpresas está por vir!

AUTOR: LUCAS LASGO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger