quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coluna "Outro Canal"

Imagem
BAND MOSTRA AS CARAS DO "É TUDO IMPROVISO"
O apresentador Marcio Ballas (à frente) posa com os atores da nova atração da Band; programa cobrirá as férias do "CQC", a partir do dia 11, e poderá ganhar espaço na programação

CONFUSÃO SERTANEJA
Quatro duplas não autorizaram a Record a usar suas apresentações no "Ressoar Mega- show", na noite de segunda: Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone, Victor & Leo e César Menotti e Fabiano. Elas cantaram no show de uma rádio de Uberlândia, que virou especial na Record. Mas os artistas só ficaram sabendo da parceria depois de aceitar o convite da rádio e de já ter gravado o "Show da Virada", da Globo.

QUASE EXCLUSIVO
Não há cláusula de exclusividade para os artistas que se apresentam no "Show da Virada", mas a Globo "espera" que eles não apareçam em especiais de outras emissoras. Leonardo e Daniel, que gravaram o show da Globo, ignoraram a expectativa e autorizaram a Record a exibir suas apresentações.

"BBB" PARA MAIORES
O Ministério da Justiça manteve a classificação indicativa da 10ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo) para maiores de 14 anos, o que empurra a exibição para depois das 21h. "A Fazenda" (Record) é para maiores de 10 anos, com exibição livre.

PIORES MOMENTOS
A edição dos melhores momentos do programa "Eliana" (SBT) rendeu a pior audiência desde a estreia da atração, em 30/8: 5,8 pontos, com 13,6 de share (percentual de televisores ligados). O programa já teve 13 pontos, com 24,2 de share.

MAIS "9MM"
Confirmado: a Fox retoma as gravações de "9 mm: São Paulo" no dia 18 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger