quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Benê será preso e Ronaldo não o ajudará

Ronaldo (César Mello) não vai livrar Benê (Marcello Melo) de ser preso em Búzios sob suspeita de ter assaltado uma loja, nos próximos capítulos de "Viver a vida". Capturado por policiais, o rapaz pede a Ronaldo lhe ajudar, dizendo que o conhece. Mas o padrasto de Sandrinha (Aparecida Petrowky) vai declarar que nunca o viu na vida. Esta será a cena:
Benê sendo preso:
- Me larga, cara, que não fui eu. Quando eu entrei na loja, o sujeito tava saindo correndo. Não vi por onde ele foi, mas juro que não fui eu.
Policial:
- Vai dizer isso lá par o delegado.
Benê vê Ronaldo:
- Aquele cara ali, ele me conhece. Pode dizer que eu não sou ladrão. Namoro a filha dele. Ronaldo, diz aí pros caras...
Policial:
- Conhece esse pilantra aqui? Ele tá dizendo que é namorado da sua filha...
Ronaldo:
- Nem tenho filha! Conheço não, nunca vi! Bota no xadrez.
Benê olha estarrecido para Ronaldo e consegue fugir. Ronaldo vê Benê fugindo e fica com medo da retaliação do rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger